quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TAG: PERFIL LITERÁRIO


1 - Qual seu estilo de livro favorito?
Gosto muito dos livros de terror e suspense (amo Joe Hill e Harlan Coben) mas confesso que nem sempre dou preferência para livros deste gênero.
2 - Qual sua saga/ triologia favorita? 
No momento eu estou in love com o livro A seleção ♥ Infelizmente não tenho os outros livros mas pretendo adquirir assim que possível! Li o primeiro livro e já digo que é minha trilogia favorita rs 

3 - Qual livro você demorou mais para ler? 
Pode falar mais de um livro? Haha! Bom, um livro que eu demorei horrores para ler e vou confessar que já tentei ler várias vezes foi A menina que roubava livros, ainda pretendo ler esse livro e dessa vez até o final! rsrs
(imagem tirada da internet pois não tenho este livro) 

4 - Qual livro você está lendo? 
Estou lendo e AMANDO A escolha - Kiera Cass ♥ 
Como sou pobre estou lendo em pdf ♥ 



5 - Quantos livros você tem na sua estante do skoob?
Faz muito tempo que não atualizo meu skoob, mas eu tenho em torno de 29 livros. 

6 - Qual o livro mais antigo da sua estante? 

Não tenho um livro mais antigo, porque quase todos que eu tenho foram comprados na Bienal de 2013. 

7 - Qual o próximo livro que você pretende comprar?
Apesar de já estar lendo A escolha em pdf, quero adquirir os livros A elite e A escolha, além de alguns livros dos autores parceiros do nosso blog :) 

8 - Um livro que fez você mudar o sentido de ver o mundo. 
Sou obrigada a novamente citar o livro A seleção nesta tag! Não darei informações sobre o livro pois corro o risco de colocar spoilers  aqui... Além deste livro também vou citar Bela Maldade - Rebecca James ♥ 
9 - Qual livro se você pudesse proibiria a leitura dele? 
Nenhum! Cada leitor tem seu gosto sobre o tipo de gênero de livro que gosta! Eu particularmente passo longe dos livros do Nicholas Sparks e John Green mas nem por isso proibiria a leitura dos seus livros. 
10 - Qual livro você levaria para um ilha deserta? 
Ah! Uma pergunta muito complicada de responder! 
Como assim só pode levar um livro? Acho que eu levaria a série de A seleção ♥ TEM ALGUMA SELECIONADA AQUI? 0/ 


Espero que tenham gostado da nossa primeira postagem! ♥ Estamos ainda arrumando o blog, portanto logo logo terá muitas novidades aqui, como: tags, sorteios, resenhas e muito mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário